O PROCESSO DE ORIENTAÇÃO PROFISSIONAL DO ALUNO NA REPÚBLICA DE ANGOLA

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Menezes Cambinda

Resumo

 O presente artigo científico aborda sobre a problemática da orientação profissional no país. Fruto de um diagnóstico realizado em quatro províncias do país distribuídas em três regiões: norte, centro e sul.  Foi abordado com profundidade sobre o papel da escola e do professor na orientação profissional do aluno baseando-se na concepção de duas dimensões: a social e a personológica no estudo da orientação profissional. O procedimento metodológico seguido para o processamento e interpretação dos instrumentos aplicados baseou-se na análise e estabelecimento de relações entre as dimensões sociais e personológicas e os seus indicadores. Para o processamento e interpretação dos instrumentos aplicados usou-se como procedimento metodológico a análise de dados e estabelecimento de relações entre as dimensões sociais e personológicas e os seus indicadores.

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Como Citar
CAMBINDA, Menezes. O PROCESSO DE ORIENTAÇÃO PROFISSIONAL DO ALUNO NA REPÚBLICA DE ANGOLA. Revista Primeira Evolução, São Paulo, Brasil, v. 1, n. 58, p. 97–106, 2025. Disponível em: https://primeiraevolucao.com.br/index.php/R1E/article/view/709. Acesso em: 19 maio. 2025.
Seção
Artigos