REFLEXÕES E ESTRATÉGIAS PEDAGÓGICAS PARA ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL

Conteúdo do artigo principal

Samaia Cavalcante de Souza

Resumo

Este artigo tem como finalidade apresentar estratégias pedagógicas que podem ser usadas nas séries iniciais para estudantes com Deficiência Intelectual. Pensando na perspectiva da inclusão e à luz dos autores que abordam o assunto. É sabido que há muitos desafios presentes no dia a dia escolar, principalmente quando se trata de inclusão de estudantes com Deficiência Intelectual. Analisando e pesquisando sobre o tema, esta pesquisa visa, como objetivo, apresentar estratégias pedagógicas que poderiam ser usadas na sala de aula para contribuir no desenvolvimento destes estudantes.

Métricas

Visualizações em PDF
42
Jul 2021Jan 2022Jul 2022Jan 2023Jul 2023Jan 2024Jul 2024Jan 2025Jul 2025Jan 20267.0
|

Detalhes do artigo

Como Citar
CAVALCANTE DE SOUZA, Samaia. REFLEXÕES E ESTRATÉGIAS PEDAGÓGICAS PARA ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL. Revista Primeira Evolução, São Paulo, Brasil, v. 1, n. 17, p. 101–106, 2021. DOI: 10.52078/2675-2573.rpe.17.2021.art.91. Disponível em: https://primeiraevolucao.com.br/index.php/R1E/article/view/91. Acesso em: 9 abr. 2025.
Seção
Artigos