BRINCAR NA EDUCAÇÃO INFANTIL E O DESENVOLVIMENTO PSICOMOTOR
Conteúdo do artigo principal
Resumo
ste artigo foi escolhido a partir da reflexão sobre a escola na educação infantil, com foco principal no ensino-aprendizagem espontâneo. Apresenta uma pequena abordagem sobre o desenvolvimento psicomotor na educação infantil. A brincadeira como meio de construção e desenvolvimento também para as capacidades das diferentes linguagens e das inteligências múltiplas. Com o objetivo de ressaltar a importância do desenvolvimento psicomotor na educação infantil e suas respectivas contribuições para o desenvolvimento da criança.
Métricas
Carregando Métricas ...
Detalhes do artigo
Como Citar
HARUE YOGUI, Silvia. BRINCAR NA EDUCAÇÃO INFANTIL E O DESENVOLVIMENTO PSICOMOTOR. Revista Primeira Evolução, São Paulo, Brasil, v. 1, n. 18, p. 125–131, 2021. Disponível em: https://primeiraevolucao.com.br/index.php/R1E/article/view/107. Acesso em: 21 nov. 2024.
Seção
Artigos
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Distribuição livre e gratuita. Leia, baixe e distribua livremente.