EDUCAÇÃO INFANTIL: A EDUCAÇÃO ESPECIAL NA PERSPECTIVA INCLUSIVA
Conteúdo do artigo principal
Resumo
Este artigo tem a intencionalidade discutir a inclusão das crianças com Transtorno do Espectro
Autista TEA na Educação Infantil, dando ênfase nas práticas e os desafios deste processo em
construção. A pesquisa desenvolvida é de cunho bibliográfico, sendo que, para efetivação da
mesma, foi reunido um amplo material sobre o tema objeto de escolha. Pode-seconcluir que é
possível a inclusão na Educação Infantil prevalecendo o olhar positivo, porém com muitos
desafios e obstáculos que podem ser superados a partir de políticas pública de inclusão.
Métricas
Carregando Métricas ...
Detalhes do artigo
Como Citar
NASCIMENTO, Jucélia Maria do. EDUCAÇÃO INFANTIL: A EDUCAÇÃO ESPECIAL NA PERSPECTIVA INCLUSIVA. Revista Primeira Evolução, São Paulo, Brasil, v. 1, n. 38, p. 39–46, 2023. Disponível em: https://primeiraevolucao.com.br/index.php/R1E/article/view/403. Acesso em: 23 nov. 2024.
Seção
Artigos
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Distribuição livre e gratuita. Leia, baixe e distribua livremente.