IMPLICAÇÕES DA RELAÇÃO SAUDÁVEL ENTRE PROFESSORES E ALUNOS NO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM
Conteúdo do artigo principal
Resumo
O presente texto teve como objetivo despertar aos professores de modos a compreenderem as implicações da relação saudável entre professores e alunos, no processo de ensino e aprendizagem. Nesta lógica, considera-se imperiosa essa análise porque paira no seio dos alunos e encarregados de educção, as queixas e lamentações em função de comportamentos desmotivacionais protagonizados pelos professores carrascos e opressores que acabam frustrando o sonho e o sucesso saudável dos alunos na jornada escolar e social. Dada a pertinência do assunto. Neste artigo, evidenciou-se a metodologia descritiva e bibliográfica.
Métricas
Carregando Métricas ...
Detalhes do artigo
Como Citar
DALA QUINJANGO, Wilder. IMPLICAÇÕES DA RELAÇÃO SAUDÁVEL ENTRE PROFESSORES E ALUNOS NO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM. Revista Primeira Evolução, São Paulo, Brasil, v. 1, n. 54, p. 165–169, 2024. Disponível em: https://primeiraevolucao.com.br/index.php/R1E/article/view/656. Acesso em: 3 dez. 2024.
Seção
Artigos
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Distribuição livre e gratuita. Leia, baixe e distribua livremente.