A FAMÍLIA, A ESCOLA E A CRIANÇA COM TDAH
Conteúdo do artigo principal
Resumo
RESUMO: Esse artigo pretende abordar reflexões a respeito da família, a escola e a criança com Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade (TDAH). Os pontos relevantes desse artigo são as buscas de informações sobre o Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade (TDAH) em alunos e a escola que frequentam. Minhas pesquisas basearam-se em autores que abordam temas de questão (a família, a escola e a criança com TDAH). Concluiu-se então que devemos parar para pensar em quais pontos reside a importância dessas relações, quais tipos podem ser estabelecidos, quais são as necessidades ou os tipos de participação que existem.
Palavras-chave: Acolhimento. Acessibilidade. Desenvolvimento Integral. Educação. Necessidades. Relações.
Métricas
Detalhes do artigo
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Distribuição livre e gratuita. Leia, baixe e distribua livremente.