O DOCENTE E SEU PAPEL NA INCLUSÃO

Conteúdo do artigo principal

Fernanda dos Santos Ikier

Resumo

Esse artigo vem propor uma maneira satisfatória tanto para o docente quanto para a criança com deficiência, em especial o autista, na forma de ambos poderem interagir juntos a conquista do sucesso com matérias que possam auxiliar no ensino aprendizagem da alfabetização em que a escola deve proporcionar um espaço de reflexão sobre a vida do aluno como um todo, contribuindo para o desenvolvimento de uma consciência crítica e transformadora. Pretende-se dar mais um suporte para todos os profissionais que lidam com a aprendizagem de crianças de inclusão, mostrando como a alfabetização pode influenciar positivamente no desenvolvimento social e cognitivo.


 

Métricas

Carregando Métricas ...

Detalhes do artigo

Como Citar
IKIER, Fernanda dos Santos. O DOCENTE E SEU PAPEL NA INCLUSÃO. Revista Primeira Evolução, São Paulo, Brasil, v. 1, n. 48, p. 29–36, 2024. Disponível em: https://primeiraevolucao.com.br/index.php/R1E/article/view/519. Acesso em: 3 dez. 2024.
Seção
Artigos