ANO IV – N.48 – Janeiro de 2024 - ISSN 2675-2573

2024 - Sua EVOLUÇÃO começou!

DOI: https://doi.org/10.52078/2675-2573.rpe.48

Publicado: 31.01.2024

DOI: https://doi.org/10.52078/2675-2573.rpe.48.2024.art.518

Reforma Educativa em Angola: a visão dos professores

Fátima Tomás Dias dos Santos Gama

17-28

DOI: https://doi.org/10.52078/2675-2573.rpe.48.2024.art.589

O DOCENTE E SEU PAPEL NA INCLUSÃO

Fernanda dos Santos Ikier

29-36

DOI: https://doi.org/10.52078/2675-2573.rpe.48.2024.art.519
DOI: https://doi.org/10.52078/2675-2573.rpe.48.2024.art.588
DOI: https://doi.org/10.52078/2675-2573.rpe.48.2024.art.520

A EDUCAÇÃO PSICOMOTORA NA FASE DE ALFABETIZAÇÃO

Nilma Aparecida Gonçalves Bernardes

57-65

DOI: https://doi.org/10.52078/2675-2573.rpe.48.2024.art.523
DOI: https://doi.org/10.52078/2675-2573.rpe.48.2024.art.522
DOI: https://doi.org/10.52078/2675-2573.rpe.48.2024.art.521