ESTRATÉGIAS DE INCLUSÃO PARA CRIANÇAS COM TEA NA EDUCAÇÃO INFANTIL

Conteúdo do artigo principal

Rosinalva de Souza Lemes

Resumo

Este artigo aborda estratégias de inclusão para crianças com Transtorno do Espectro Autista (TEA) na Educação Infantil. São discutidas adaptações curriculares e ambientais, uso de tecnologias assistivas e promoção da compreensão e aceitação entre pares como formas de promover a participação e aprendizagem dessas crianças no ambiente escolar. Por meio de uma abordagem multidisciplinar e colaborativa, busca-se identificar desafios, avanços e oportunidades relacionadas à inclusão de crianças com TEA, visando promover uma educação de qualidade para todos.

Métricas

Carregando Métricas ...

Detalhes do artigo

Como Citar
LEMES, Rosinalva de Souza. ESTRATÉGIAS DE INCLUSÃO PARA CRIANÇAS COM TEA NA EDUCAÇÃO INFANTIL. Revista Primeira Evolução, São Paulo, Brasil, v. 1, n. 49, p. 109–113, 2024. Disponível em: https://primeiraevolucao.com.br/index.php/R1E/article/view/537. Acesso em: 21 nov. 2024.
Seção
Artigos