OS JOGOS NA EDUCAÇÃO INFANTIL E SUAS INTERFERÊNCIAS NA MATEMÁTICA
Conteúdo do artigo principal
Resumo
Esse artigo vem buscar reflexões a respeito da importância de introduzir matemática desde a Educação Infantil. As habilidades matemáticas ensinadas na Educação Infantil são projetadas para fornecer a base que as crianças precisam para ter sucesso na escola primária e além. Os educadores devem concentrar as lições na primeira infância nas habilidades básicas que se desenvolvem na matemática avançada no ensino médio e superior. Da Educação Infantil ao final do ensino fundamental, as crianças estão estabelecendo as bases para futuras habilidades para a vida. A educação infantil deve introduzir conceitos matemáticos simples. Ao introduzir as crianças na terminologia básica no início da infância, os professores estão facilitando um pouco o ensino fundamental, e a introdução de conceitos de matemática deve começar quando as crianças tiverem cerca de três anos de idade.
Métricas
Detalhes do artigo
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Distribuição livre e gratuita. Leia, baixe e distribua livremente.