REFLEXÕES DECOLONIAIS A RESPEITO DO ENSINO DE LÍNGUA ESPANHOLA NA EDUCAÇÃO INFANTIL
Conteúdo do artigo principal
Resumo
Este artigo tem como objetivo geral discutir brevemente a importância da educação espanhola e suas
influências na educação brasileira, com foco específico nas contribuições para a Educação Infantil,
especialmente no que diz respeito à aprendizagem da língua espanhola pelas crianças. Os resultados
mostram que o ensino de línguas estrangeiras não predominou pelas questões políticas que
restringiram seu ensino ao longo do tempo, além das questões étnico-raciais que também tiveram um
impacto negativo. Portanto, é necessário desmistificar e promover o ensino da língua espanhola para
mudar essa visão limitada sobre o assunto.
Métricas
Carregando Métricas ...
Detalhes do artigo
Como Citar
SHINKARENKO, Monika. REFLEXÕES DECOLONIAIS A RESPEITO DO ENSINO DE LÍNGUA ESPANHOLA NA EDUCAÇÃO INFANTIL. Revista Primeira Evolução, São Paulo, Brasil, v. 1, n. 53, p. 123–128, 2024. Disponível em: https://primeiraevolucao.com.br/index.php/R1E/article/view/629. Acesso em: 21 nov. 2024.
Seção
Artigos
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Distribuição livre e gratuita. Leia, baixe e distribua livremente.