(LEIA ONLINE) e/ou BAIXE PARA SEU COMPUTADOR

ANO IV – N.37 – Fevereiro de 2023 - ISSN 2675-2573

3 anos de Educação, Cooperação e Evolução

DOI: https://doi.org/10.52078/issn2673-2573.rpe.37

Publicado: 28.02.2023

DOI: https://doi.org/10.52078/2675-2573.rpe.37.2023.art.378

MESTRE VITALINO E A ARTE EM BARRO

André Luiz Dias Leite

23-33

DOI: https://doi.org/10.52078/2675-2573.rpe.37.2023.art.379
DOI: https://doi.org/10.52078/2675-2573.rpe.37.2023.art.380

TEORIAS PSICOPEDAGÓGICAS CONTEMPORÂNEAS

Elizabeth Hama Francisco, Luis Venâncio

43-53

DOI: https://doi.org/10.52078/2675-2573.rpe.37.2023.art.381
DOI: https://doi.org/10.52078/2675-2573.rpe.37.2023.art.382
DOI: https://doi.org/10.52078/2675-2573.rpe.37.2023.art.383
DOI: https://doi.org/10.52078/2675-2573.rpe.37.2023.art.384
DOI: https://doi.org/10.52078/2675-2573.rpe.37.2023.art.385
DOI: https://doi.org/10.52078/2675-2573.rpe.37.2023.art.386
DOI: https://doi.org/10.52078/2675-2573.rpe.37.2023.art.387
DOI: https://doi.org/10.52078/2675-2573.rpe.37.2023.art.388

CONTRIBUIÇÕES DA TEORIA DO APEGO NA EDUCAÇÃO

Patrícia Mendes Cavalcante de Souza

119-127

DOI: https://doi.org/10.52078/2675-2573.rpe.37.2023.art.392

TECNOLOGIAS EDUCACIONAIS E AS METODOLOGIAS ATIVAS

Rita de Cássia Martins Serafim

129-136

DOI: https://doi.org/10.52078/2675-2573.rpe.37.2023.art.391
DOI: https://doi.org/10.52078/2675-2573.rpe.37.2023.art.390
DOI: https://doi.org/10.52078/2675-2573.rpe.37.2023.art.389