O MODELO TEACCH COMO FACILITADOR DO TRABALHO PEDAGÓGICO
Conteúdo do artigo principal
Resumo
O presente artigo visa lançar um olhar específico sobre o estudo do método TEACCH como instrumentalizador do ensino de crianças diagnosticadas não só com a Síndrome de Down, mas com outras síndromes que as colocam em situações de aprendizagens em que são vistas como neuro divergentes. As reflexões sobre esse olhar, buscam facilitar o trabalho dos profissionais da Educação resultando em um trabalho pedagógico inclusivo e integral, garantido pela legislação vigente. Conta com pesquisa bibliográfica sobre os aspectos da síndrome de down e o programa TEACCH assim como suas aplicações.
Métricas
Carregando Métricas ...
Detalhes do artigo
Como Citar
LOAYZA, Mirella Clerici. O MODELO TEACCH COMO FACILITADOR DO TRABALHO PEDAGÓGICO. Revista Primeira Evolução, São Paulo, Brasil, v. 1, n. 37, p. 101–110, 2023. Disponível em: https://primeiraevolucao.com.br/index.php/R1E/article/view/387. Acesso em: 23 nov. 2024.
Seção
Artigos
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Distribuição livre e gratuita. Leia, baixe e distribua livremente.